Rosinha II - Little Rose Reload

Em Novembro de 2008, depois de um encontro que meu grupo de motociclistas fez em São Paulo, o amigo Emerson disse que ia vender sua Falcon, 2008, cinza, lindíssima e pouco rodada!

olha ela ali, no canto direito, no dia do encontro!

Na mesma hora no msn: "Chris, vamos fazer um up-grade na Rosinha?" e ela: "Nossa, mas já?", e eu: "Lógico, você acha a Lander instável e o Emerson vai vender a Falcon, vamos pegar ela?".

E o negócio começou ai. Perguntei ao Emerson se ele pegava a Lander e ele pegou. Perguntei se ele tinha fotos da moto pra eu mandar pra Chris, e ele mandou.



A moto estava impecável, com 8 mil km... "cheirosa" como costumo dizer! E lá fomos então, para Curitiba, onde o Emerson morava, para pegar a nova Rosinha. Pegamos a caminhonetinha da empresa do pai da Chris, amarramos a Lander em cima e seguimos à próxima etapa da vida motociclística da Chris.

Pegamos a moto no dia 22 de Novembro e já no dia 27 estávamos fazendo o primeiro passeio com ela, ainda cinza.



Ahhhh, que delícia, uma moto mais forte, mas confortável, mais estável! Um up-grade merecido!!!

Depois desse passeio, ja combinamos que faríamos uma viagem maior no Reveillon e, como já estava perto, começaram os preparativos para o "Batismo Rosa" da Falcon. Muitos email com fotos e sugestões foram e voltaram, como sempre. Essa parte é muito gostosa também para mim, por que sinto o entusiasmo dela e o gosto pela Motocicleta que vai levá-la aos lugares mais legais!




Até que ela ficou assim:


É interessante perceber o que mudou na pilotagem da Chris somente por conta da moto. A velocidade na estrada mudou, e muito, a segurança para ultrapassar, as curvas mudaram, enfim, foi tudo como imaginávamos!

Fizemos várias ótimas aventuras com a Rosinha II:

Serra de Apiai-SP

entrada de Florianópolis-SC

a mesma entrada. Na ocasião fizemos também o Rio do Rastro!

um dos poucos momentos que cheguei perto dela, "pega mal demais"!!!

Entre outras várias viagens que fizemos, que não tenho as fotos aqui!

Esta moto, depois, para desilusão completa dela, foi vendida pra mim, que fui até Machu Picchu com a coitada! Mas era uma brava, foi uma "baita" moto e temos muito carinho por ela!!!

Um comentário:

  1. Muito legal! Estou procurando adesivo rosa pink para Falcon estou tendo dificuldades. Onde conseguiram?

    ResponderExcluir