Rosinha IV - Little Rose Returns

E fomos nós a procura da próxima Rosinha.

Apesar de toda o preconceito com carburador, afogador e etc, a melhor opção para aquele momento era mesmo uma nova Falcon.

Iniciei minhas buscas como sempre, pelos amigos mais próximos. Um deles, o Chicão, me falou assim: "há uns dias um amigo me disse que havia uma Falcon novinha, de um amigo dele, de Jales, que acha que quer vender....", hehehe, fácil assim! Mas falou pra mim que o amigo do amigo era gerente de um Banco do Brasil da cidade. Já era alguma coisa!

Como minha cara de pau vai além do normal, principalmente quando o assunto é moto, procurei os telefones de BBs de Jales e me coloquei a telefonar para saber quem era o cidadão. Na primeira agência que liguei:
" - Bom dia, me perdoe pelo telefonema que tem pouco a ver com o Banco, mas fiquei sabendo que existe um gerente do BB dai de Jales que tem uma moto para vender;
- Bom dia senhor, olha, é uma moto grande? - disse a gentil senhorita que atendeu;
- Sim, imagino que sim, por que, acertei o Banco?;
- Sim, acho que sim, temos nosso gerente aqui, o Paulo Sérgio que tem 2 motos para vender, espere que já vou transferir para ele."

Bom, o que veio a seguir foi o máximo! O cidadão atendeu o telefone, perguntei se ele realmente tinha uma Falcon pra vender, ele disse que sim, que era linda, nova, pouca quilometragem e tudo o mais que eu queria ouvir. Dai perguntou meu nome e eu falei:

" - Meu nome é André C....;
- Espera, você é o André de Rio Preto? Presidente do IFMR?;
- Sim, eu mesmo!;
- Ué, eu sou o Paulo Godoy, associado daqui de Jales...."

Nossa, comprada! Era um bom amigo do meu grupo de motociclistas. Conversávamos apenas pela net, mas sabia que era uma pessoa idônea e que a moto estaria nas condições que ele relatara!

Sensacional coincidência! Estava resolvido nosso problema. Fui então ver a moto e fechar o negócio naquele mesmo dia. Tirei umas fotos da moto quando a vi para mandar pra Chris. Vale lembrar que quando cheguei a moto estava na garagem da casa dele, com uma capa, guardada como só uma pessoa muito cuidadosa guarda!



Impecável!

Liguei na mesma hora pra Chris: "Chris, comprei a moto, transfira o dinheiro para a conta que vou te passar!" Hehehehehe, bom demais!

O que veio a seguir, apesar do pouco tempo que tínhamos antes da viagem para Ushuaia foi o de sempre: preparação, acessórios e o principal, "Rosificação" da nova Rosinha!

A Chris levou a moto para o artista que já está acostumado à fazer os adesivos para ela e pronto, em poucos dias tinhamos a nova Rosinha:

aqui ela já está com o parabrisa (o mesmo que foi a Machu Picchu),
protetor de motor, de mãos, bagageiro etc

instalamos também um aquecedor de manoplas nela, bom demais!

essa foto pra mim é a melhor, Amor total!
Notem o tanque em preto fosco, ficou muito legal!

Pronta para as estradas!

Como a Chris já estava acostumada com a Falcon, esta foi direto para a estrada, para Ushuaia!


amarrada no Buquebus, passando do Uruguai para a Argentina


nas intermináveis retas da Ruta Nacional 3, perto de Bahia Blanca - AR


vendo a paisagem incrível em Caleta Olívia - AR


no salão de beleza, em Ushuaia - AR

na Baia de Lapataia, láááá, no Fim do Mundo! Uauu, que gatas!!!!

Paso Garibaldi!

Histórica....mandou muito bem Rosinha!!!!

Compramos ela em Novembro e em Janeiro ela já estava a venda!

Foi ótima companheira e cumpriu muito bem seu papel, mas uma nova e sonhada Rosinha estava a caminho!

Um comentário: